0 item(ns) - R$0,00
Você ainda não adicionou produtos.

Frete e Entrega

TERMOS DE ENTREGA.

 

 

FORMAS DE ENVIO E PRAZO DE ENTREGA

Os pedidos são enviados de acordo com as modalidades e prazos informados abaixo:

PEDIDOS NACIONAIS


O valor e o prazo de entrega dependerá da sua localização e da opção de frete escolhida. Para saber o valor de entrega para a sua cidade, inserir o seu CEP abaixo do produto selecionado que o cálculo será feito automaticamente.


O prazo de entrega varia conforme o CEP de destino do seu pedido. Fique atento: ele começa a contar somente após a postagem do produto. Você será notificado por e-mail quando isso ocorrer, enviaremos o código de postagem para que você possa acompanhar o seu pedido desde a postagem até entrega do mesmo. Os pedidos são enviados de acordo com as modalidades e prazos informados abaixo:

 

 
(valor sob consulta)

1 a 6 dias úteis: para produtos disponíveis em estoque, de acordo com as opções escolhidas (modelo, tamanho e cor).

Observações Importantes

O pedido é liberado para envio ou para confecção somente após a confirmação de pagamento (Boleto e Cartão de Crédito Visa, Mastercard, Elo, American Express e Diners Club).

Confirme sempre as suas medidas, no cadastro do seu pedido no site CintaCintura Online. Portanto, todos os produtos deste site estão DISPONÍVEIS para venda e cada pedido é analisado e orientado caso a caso, sempre com muita atenção e cuidado especial.


Para informações sobre SEDEX 10, SEDEX 12, Pedidos Internacionais ou outras informações, entre em contato conosco.

 

DIVERGÊNCIAS NO ENDEREÇO DE ENTREGA


Não será possível alterar ou acrescentar informações ao endereço de entrega de pedidos já postados no Correios, caso ocorra divergências no endereço o pedido será devolvido ao nosso centro de distribuição para que seja realizada nova postagem com as devidas alterações, estando assim sujeito a cobrança de um novo frete e novo prazo de entrega, por isso atente-se ao cadastrar seu endereço para que a entrega seja realizada com sucesso.

 

HORÁRIOS DE ENTREGA

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínio e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (horário comercial). Não é possível agendar um horário para a entrega e não são realizadas entregas nos finais de semana e feriados. Ao todo serão realizadas três tentativas de entregas em dias úteis consecutivos, ocorrendo três tentativas de entregas sem sucesso o pedido será encaminhado a agência de correios mais próxima ao endereço de entrega e permanecerá na mesma por sete dias corridos para que o cliente possa retirar o pedido no local. Caso nesse período o cliente não se apresente a agência o pedido será devolvido ao nosso centro de distribuição, estando assim sujeito a cobrança de novo frete e novo prazo de entrega.

 

IMPOSSIBILIDADE DE ENTREGA

A impossibilidade de entrega de produto poderá ocorrer devido:

 

·    Inadequada especificação de endereço de entrega pelo comprador;

 

·     Não acessibilidade ao local designado.


Os casos de impossibilidade de entrega acima relatados serão considerados como de responsabilidade do cliente, excluindo-se assim a nossa responsabilidade, pelo ocorrido.